Wednesday 16 August 2017

15m Trading System


15M Envelope Strategy Heres uma estratégia simples eu uso o que faz muito bem. É perfeito. Não. Você poderia colocar seu próprio toque nisso. Claro. Esta estratégia é derivada de um cruzamento entre Larry Williams e Bill Poulos com a minha própria variação adicionada. Indicadores - MACD (3,10,1) -9 SMA envelopes (desvio em 0,05 e 0,1) Configuração Barras Definidas Pin Bar O pavio ou A cauda é no mínimo metade do comprimento da barra inteira e a divergência está presente. Naked Close Bar. Fechar da barra é mais baixa do que a barra anterior baixa alta (buysell oposto fim de fechamento) Barra de bloqueio Fechar da barra está na parte inferior superior 40 do comprimento total da barra (Buysell longe do fim) Regras (Configurações longas) - Comprar na quebra da barra de corte ou na barra fechada nua (extremidade mais afastada do fechamento). Se não tiver quebrado dentro de 6 barras, desconsidere. - Comprar a ruptura da barra de pinças que tinha mergulhado abaixo de 0,1 banda e a divergência está presente. A regra de 6 barras também é aplicável. - Fechar da barra de configuração deve estar acima da faixa inferior de 0,1 (exceto para as barras de pinos). A alta barra de configuração deve estar abaixo da parte superior de 0,05 banda. Comprar 0,5 pips espalhados acima da barra de configuração. Parar parar abaixo da barra de configuração - TP em 1: 1 (segurando Além disso, funciona, mas com resultados mistos) - Mude para quebrar mesmo alguns pips timidos do alvo (configurações curtas opostas) Notas finais Meu objetivo é 1.5 ganhos líquidos para o dia. Começo às 0800 GMT e comercializo até atingir o objetivo ou 1630 GMT, o que ocorrer primeiro. Então, por exemplo, se eu arriscar 4 por comércio, meu objetivo é de 6 por dia. Evite negociar em dias não agrícolas ou FOMC. Imagens anexadas (clique para ampliar) Obrigado por publicar sua estratégia 133. Como você trata múltiplas barras de configuração próximas, como duas barras consecutivas de smash, etc. jmag, basta ter a configuração mais atual. Você tem um exemplo de gráfico para me mostrar o que você está procurando. O gráfico abaixo mostra duas barras de smash seguidas de uma barra de pin com divergência. Se a barra de pin não estivesse lá, eu entraria no intervalo abaixo da segunda barra de corte, mesmo que fosse uma barra interna. Obrigado por publicar seus gráficos Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado 133. Então você nunca tem mais de um comércio aberto no mesmo par, não adiciono a uma posição existente, mas vou abrir uma nova posição na direção oposta. Às vezes, ambos vão ganhar, mas geralmente só me deixa com um vencedor e um mais fraco (líquido mesmo entre os dois), o que é melhor do que simplesmente uma perda líquida. Você pode tentar modificar a estratégia onde você não faz isso, especialmente se você não consegue se proteger com seu corretor. Eu tentei ficar com uma direção no passado, usando tendências em quadros de tempo mais altos, etc., mas acabei perdendo muitas boas negociações. Como eu disse no início, esta estratégia não é perfeita, mas funciona. O quadro em anexo abaixo é um exemplo recente de um dia não tão bom que em um ponto tem dois negócios em direções opostas. Aqui estão as configurações que ocorreram: 1) Smash bar - vendeu duas barras mais tarde (perda) 2) Barra de smash interna - comprou a próxima barra (vencedor) 3) Barra de corte e barra fechada nua - vendeu duas barras mais tarde (perda) 4) Smash Bar e barra fechada nua - comprou dois bares mais tarde (perda) 5) Barra de corte - comprou o próximo bar (vencedor) Nota - Havia uma barra fechada sem corte fechada que fechava apenas fora do envelope superior (0,6 pips acima). Tecnicamente, isso não foi uma configuração, mas já que estava tão perto e a divergência estava presente, você poderia dobrar ligeiramente as regras e teve um vencedor. Imagem anexa (clique para ampliar) Smash Bar O fechamento da barra está na parte inferior superior 40 do comprimento total da barra (buysell longe do fechamento). Por favor, explique mais um pouco mais com imagem. Ou é quase o mesmo que pin bar Eu tenho dificuldade em entender o que você quer dizer. Obrigado. Uma barra de pin também é uma barra de esmagamento. Eu marquei exemplos de barras de corte abaixo, duas das quais também estavam fechadas nas barras fechadas (configurações 1 e 5). Digamos, hipotéticamente, que a segunda configuração comercial que eu marquei tem uma alta de 100 e uma baixa de 0. Você pode ver que ele fechou em algum lugar ao redor de 95 que seria na parte superior 40 do comprimento da barra total. Agora, se fosse fechado por dizer 55 ou a meio caminho da barra, não teria sido uma barra de esmagamento. Isso explica um pouco melhor Imagem anexa (clique para ampliar) AXL - 15M Trading System - HA, Stoch, TDI Hi Fellow Traders, Abertura Eu tenho negociado há quase 1 ano, e eu aprendo muito com outro sistema de comércio incrível Neste segmento, Gerenciamento de dinheiro, comércio psicológico e etc. Então, agora estou confiante o suficiente para criar meu próprio tópico e compartilhar meu sistema para todos vocês, espero que meu sistema ajude um grande comerciante a obter seus lucros, Melhor fio (para mim) neste sistema FF - Sonic R., eu aprendo e acredito que o Sharing é Charing. Thx para sonicdeejay. Este é um sistema de negociação de tendências e bastante simples. Vamos testar a tendência com TDI, EMA34 e HA antes de entrar no comércio. Com Vela fechada acima (longa) abaixo (curta) EMA34. TDI acima (longo) abaixo (curto) 50, Branco (longo) Vermelho (curto) AH Vela. Nós saberemos qual é a tendência e entraremos no comércio o mais rápido possível. Mas o mais importante é proteger nossa capital, o lucro seguirá depois, então mudamos nosso SL para BE se chegarmos 10. (Olhe para Segundo gráfico pelo motivo) Porque aprendi muito com o Sonic R System, usei algum indicador dela. Indicador: - Sonic R. Chart Pannel - Heiken Ashi - Stoch (8,3,3) - TDI Red Green Regras importantes : - Aguarde pelo cruzamento da espera, aguarde a quebra da vela abaixo do 34EMA, se você acha que a vela irá fechar abaixo do 34EMA - verifique TDI Verde e Stoch - gt Abra sua transação - use sempre SL e mova o seu SL para BE em 10 - melhor não obtenha nada do que Perda - Open Trade somente em LO até LC - Este não é Holy Grail (então use ur Money Management), mas é o suficientemente bom para fazer pips - Para regras detalhadas, você pode procurar no gráfico Minha Sugestão: Este sistema geralmente tem 2-3 TP, se Longo comércio aberto abaixo Pivô Diário, seu TP1 deve estar no Pivô Diário, TP2 na Resistência1 e TP3 na Resistência 2. Use seu MM para obter seu lucro. Você pode me dizer o Twitter ao postar um comentário no meu perfil, me mostrando em meu perfil ou classificação para este tópico. Aqui vamos para regras detalhadas e exemplos de gráficos. Imagens anexadas (clique para ampliar) Isso parece bom, bastante simples também, Estou fazendo alguns testes e observando as configurações sonoras. Parece promissor. Obrigado por compartilhar. Eu ainda estou lutando no mercado cambial, porém, estou muito confiante ultimamente. Este sistema parece identificar as entradas sonoras com facilidade. Por favor, tente usar o 89EMA neste sistema. E quanto tempo você está usando este sistema. Eu usei esse sistema por cerca de 1 mês, consegui um bom pips até agora ... yap meu básico é de configuração sonic, é por isso que este sistema em indenético ... eu publico meu comércio ao vivo em breve Esta é uma configuração agradável antes do LO, apenas por Exemplo .. Normalmente, você não alcançará seu TP antes da LO. Então, para o que eu vejo, esse comércio terá uma boa chance de ser se você não seguir as regras de LO e tomar o comércio para este um TP deve estar no DS3 Lembre-se de não abrir o comércio antes da LO, eu poste este gráfico para dar mais exemplos de configuração . Se você conseguir esta configuração após o LO, vá para ele. TIPS. Use o gráfico em primeiro plano para facilitar a busca, onde a vela foi fechada. No comércio real, se você conseguir uma configuração agradável, aguarde a vela para fechar e entrar no comércio ou você pode entrar no comércio 5-10 segundos antes que a vela seja fechada. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment